Moroccan Argan Oil




Hoje o babado é sobre o moroccan argan oil nutrição completa, que óleo maravilhoso, ele repara e dá um brilho impecável aos fios capilares, cada dia que passa me apaixono mais por essa belezinha. 
Quando fiz uma viagem de formatura, há mais ou menos 2 meses, uma menina que estava no meu quarto deixava exatamente esse óleo na pia do banheiro onde também ficavam nossas maquiagens, chapinhas e etc, sempre que estava com preguiça de abrir minha mala, procurar minha bolsinha e pegar meu óleo, passava o dela e amava, meu cabelo ficava brilhoso, macio e leve o dia todo. 
O óleo é bem consistente, não fica escorrendo pela mão e dedos, ao contrário de muitos que já usei. 



Além dele ser um ótimo reparador, é um ótimo óleo para nutrição capilar, ainda mais se usar o kit completo da marca. 

  5 benefícios em 1 tratamento:  nutrição completa, hidratação, fios fortalecidos, brilho instantâneo, fios macios e saudáveis
  Fórmula de absorção instantânea, não pesa nos fios
 Contém Provitamina B5 e vitamina E 

Antes de começar a escrever esse post, usava o óleo sempre depois da prancha ou somente quando ia sair, ontem ao ler o modo de uso, vi que poderia ser usado também depois de lavarmos, com o cabelo ainda molhado. Confesso, fiquei com medo do meu cabelo ficar oleoso, passei com receio e bem pouco, sequei o cabelo e o resultado não poderia ter sido melhor, ficou leve e beeeem brilhoso, nem um pouco oleoso. 


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!