Resenha: se eu ficar


Sem palavras para descrever esse filme, ele é simplesmente perfeito, a história é forte mas não deixa de ser maravilhosa. Muitos dirão que as lágrimas foram cílios que caíram nos olhos, hahah. Desde quando vi o trailer pela primeira vez em julho ou até antes, não me recordo muito bem, fiquei louca para assistir, quando descobri que seria somente em setembro, fiquei triste por ter que esperar tanto para assisti-lo.
O que mais me chamou atenção sem dúvidas foi o trailer, ao assisti-lo já dava para notar que o filme seria ótimo. A partir daí já comecei a acompanhar tudo em relação ao mesmo, cada post, cada pessoa que falava sobre no twitter ou facebook. Virei uma completa fanática. 
A história é Chlöe, que sonha em com a música, vive com a música. A história mostra o amor a família, o quão somos dependentes um dos outros, que devemos amar uns aos outros acima de tudo. Em alguns casos ao lermos o livro ou assistirmos o trailer do filme, pensamos será mais uma história clichê de amor, mais um casal bonitinho irá se apaixonar, mas ao assistirmos o filme por completo, notamos a linda história que a autora passa, a importância da nossa família, a importância do tempo juntos. Apesar de todo o acontecer, em nenhum momento vemos um personagem que só lamenta e acaba tornando o filme chato, notamos uma menina forte. 
A história mostra como a vida é uma incerteza, em um momentos estamos felizes com a nossa família e em questões de segundos estão os corpos estão caídos sobre a neve. Além da dor, Mia precisa lidar com a angústia, não poder ser vista por ninguém. Acompanhando todos no hospital, Mia lida com notícias fortes. Lida com notícias difíceis para uma adolescente de 17 anos, apesar de tudo, Mia se mostra madura. Durante todo o filme você sentirá um aperto, a história mexe com nosso psicológico de maneira forte, acabamos ficando com várias perguntas sem respostas sobre o coma, sobre nossa vida e principalmente se valorizamos nossa família como devemos. 



             



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!