Resenha: tônico de alho

Quem lida com cabelos, participa do projeto rapunzel conhece esse queridinho, um dos tônicos mais utilizados por quem deseja o sonhado cabelão. O tônico de alho é um produto que deve ser usado de inúmeras maneiras, eu por exemplo, preferia aplicar o produto antes de dormir e retirar no dia seguinte.
Os resultados são sim satisfatórios, obvio que tem os lados positivos e negativos, como por exemplo: o cheiro, que no meu caso não me atrapalhava em nada mas o resultado é tão bom que o lado negativo é o que menos importa. O tônico não é utilizado somente para crescimento, e sim para queda. Se o seu caso é queda excessiva, vá diretamente ao dermatologista e ele, com certeza, saberá indicar o melhor a ser seguido.

Um dos casos que mais vejo pela internet é de pessoas que usaram o monovin de maneira excessiva e quando se deram conta estavam com hipervitaminose. Vale lembrar que cada organismo reage de uma maneira, porém o tônico de alho é um produto da época de nossos avós, então não existem tantos casos sem sucesso. Claro que ser o produto for utilizado de maneira correta, como indica na parte de trás, todas sairemos felizes.


Existe algo melhor do que produto bom e barato? Não né hahah. O tônico de alho que serve para três aplicações custa em torno de três reais. O de 9 aplicações varia de 7 até 9 reais. 





1 comentários:

  1. Ele é muito bom mesmo! Já testei e tive bons resultados. Porém, como meu cabelo é normal, deu uma ressecadinha (nada tão agravante). Creio que para quem tem raiz oleosa deve ser maravilhoso!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!