Vou me formar, e agora? O que fazer?

Precisava falar um pouco disso com vocês, nada me deixará mais animada do que relembrar da melhor viagem que já fiz, a de formatura.

Vamos lá, nunca havia passado na minha mente fazer uma viagem de formatura, até o dia que a forma turismo fez uma reunião no meu colégio e partir dali não consegui mais pensar em outra coisa, quando cheguei em casa e contei para todos, mostrei os vídeos, como todos os responsáveis, quiseram antes conversar com o responsável da empresa que havia feito a reunião. Bom, a reunião havia sido marcado e todos os pais dos alunos interessados foram convocados, e lá estava eu ao lado do meu avô falando o quanto seria maravilhoso, o quanto eu estava interessada e etc. Quando acabou a reunião, para minha surpresa, ele logo colocou meu nome no meio dos alunos que iriam. 

E assim foi fluindo, fiquei vendo os vídeos de cada pessoa que já havia ido, os diários que existem vários e ficando mais animada. 
Não chegava o dia da viagem, a reunião de pré-embarque e eu como sempre, mais animada, convenhamos que esse é meu pior defeito, a ansiedade. Não posso negar que é cansativo afinal são mais de 10 festas em 8 dias, mas por experiência própria, curtam cada momento como se fosse o último, porquê é a melhor viagem que existe. As amizades que são feitas, à sensação de viver aquilo tudo é mágica.

Eu e minhas amigas assinamos com a forma para irmos para Porto Seguro, um lugar maravilhoso, festas maravilhosas, tudo perfeito. Cada momento foi aproveitado da melhor maneira possível, desde a chegada para embarque até a chegada na Bahia. Não teve chuva e nem sol que acabasse com a nossa viagem. 

Então, se você está no segundo ano, procure a empresa forma turismo e se está no terceiro, corra atrás. Não percam essa chance, eu digo para todos meus amigos que vão se formar para começar a ver, caso contrário, irão de arrepender. Namoro não é um problema, já que, no meu caso fui namorado e se há confiança, não há nada que irá intervir no namoro. 

Vou deixar aqui embaixo o vídeo de um diário super famoso da forma turismo.



Algumas dicas que dou são: 
- nada de levar muita roupa, principalmente saltos, praticamente todas as festas são na praia e todos usávamos havaianas e brancas. 
- a única roupa mais "arrumada" que irá usar será na sirena, caso opte em ir e nela sim, uma sapatilha caí bem. 
- nada de dormir enquanto pode curtir. 
- tire a fantasia de vocês assim que chegar no hotel e coloque no armário, antes que amasse toda, experiência própria.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!