Crece pelo: com gotero ou sem?


Bom, percebi que uma das maiores dúvidas de vocês sobre o crece pelo é: usar com ou sem gotero? Lembrando que tudo que se encontrará nesse post é sobre a minha experiência e opinião.
Há 1 ano comecei a usar o kit como teste, precisava comentar sobre ele no blog e nos demais grupos de incentivo capilar que faço parte, quando comprei não encontrava de maneira alguma lojas que vendessem, era muito recente, quase ninguém conhecia e somente pessoas que traziam de fora, revendiam aqui. De início fiquei com um certo receio, afinal era um produto "salgado" e que não sabíamos se era tão bom assim.  

 No kit de início não era comum vir o gotero de 120 ml, somente o pequeno de 20 ml e para comprar o de 120 ml na época eram quase 100 reais a mais no kit. Pois então, resolvi testar somente o kit comum, sendo o shampoo, condicionador, máscara, leave in e gotero (20 ml). Fiquei durante 3 meses experimentando o produto, vendo ótimos resultados mas não como queria, eu queria meu cabelo na cintura de qualquer jeito. Meu cabelo foi se alongando e todos estavam notando o resultado maravilhoso. Passados alguns meses, resolvi comprar o kit novamente mas dessa vez com o gotero e aí sim, não consegui mais viver sem esse produto milagroso.  

 O gotero me surpreendeu de uma maneira assustadora, meu cabelo se alongava a cada mês mais e estava adorando cada resultado. Mas vale lembrar que isso vai de pessoa para pessoa. O gotero não é um produto que dura como o shampoo/condicionador e etc, ele acaba beeem rápido. Já estou quase alçando minha meta com com quase 2 anos de projeto rapunzel (1 ano usando crece pelo). 

Se vocês estão pensando em começar o projeto, não deixem de fazer um esforço e comprar o gotero, agora já está mais fácil de encontrar na maioria dos lugares pelo Brasil e até na internet. Para compras na internet eu super indico o grupo (se joga gata) da Vanessa, sempre comprei meus produtos capilares com ela.





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, o primeiro Gotero que eu comprei era totalmente transparente. Hoje chegou o outro que encomendei pela Internet e veio numa cor meio leitosa. Sabe se é normal?
    Daniela

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!