Resenha: fanfic encanto


Sem palavras para descrever o quão maravilhosa és. Um bom tempo atrás eu havia encontrado essa fanfic por indicação em um site, mas como sou chata e não suporto ler fanfic em andamento (isso mesmo, não sei esperar, sou ansiosa deeeemais), resolvi ler só um pedaço e parar antes do final para não ficar me martirizando demais, mas não consegui, li exatamente até a parte do "continua...", fiquei resovoltada mas esqueci, e neste domingo quando acordei li uma história parecida e me recordei da fanfic. Procurei em todos os cantos, colocava de tudo no google até encontrar, e quando vi que estava finalizada meus olhos brilharam, uma das melhores fanfic que eu havia lido, estava finalizada, eu poderia ler sem problemas 😍 

A fanfic fala sobre a vende de mulheres, mulheres que são extraviadas para trabalho escravo. Muito nova a protagonista principal foi extraviada e seria vendida, a atração da noite seria a mesma por ser virgem. Homens gritavam , os valores de leilão aumentavam. Encanto pode ser lida com qualquer banda, no caso, eu li com Jonas e não vi problema em ser com mcfly, como sempre falo. Voltando a fanfic, o seu herói era nada menos do que Nick Jonas, o mesmo teria perdida sua esposa há pouco tempo e ainda sofria, estava frio e nem mesmo seus amigos o reconheciam. A fanfic não é longa, então se caso eu falar muito aqui, vocês ficariam sabendo toda a história. Enfim, eu super indico encanto, é uma das melhores fanfic que já li.
Link: http://fanficobsession.com.br/ffobs/e/encanto.html

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!