Resenha: aussie


Rá!!! Finalmente vim fazer uma resenha sobre o aussie, milagre em 3 minutos, com muita eficiência porque ao mesmo tempo estou na esteira hahah.
Vamos lá, há umas 3 semanas comprei esse produto maravilhoso, demorei um pouco por conta dos preços. No começo estava meio na dúvida sobre o produto, pois alguns vlogs falavam bem e outros mal, mas a vontade de testar foi maior e olha, não estou nem um pouco arrependida, o resultado foi perfeito. Usei somente duas vezes pois não quero que meu cabelo acostume e deixe de ter esse resultado maravilhoso que o mesmo proporciona.

O cabelo fica mais brilhoso, suave, sedoso, com mais "balanço" e por incrível que pareça, eu notei que ele ficou mais liso. Sem contar, o cheiro, é uma mistura de coco com baunilha, é maravilhoso.
O produto vem explicando que deve ficar em contato com o cabelo por 2 min e 45 segundos, acredito que os 15 segundos é pela aplicação. O conteúdo do produto é muito consistente, não é como um shampoo ou condiconador que vai se escorrendo entre os dedos, pela mão. 
Ele não tem uma "tampa", para viagem recebi conselhos de levá-lo numa sacola plástica e dentro de uma nécessaire para não correr risco de cair pelas roupas, mas ele é tão consistente que nem se mexeu hahah.


A composição dele também não é de deixar a desejar, alguns ingredientes encontramos em produtos nacionais e muito bons.

Há alguns meses venho com a ideia de revender o aussie aqui no Brasil, por apenas R$32,90, e o kit com shampoo e condicionador + o aussie moist está R$ 105,00. 
QUEM QUISER UM VÍDEO EXPLICANDO MELHOR, DEIXE NOS COMENTÁRIOS.





0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!