Resenha: crece pelo

Oláaaa, a maioria aqui sabe do meu projeto rapunzel, descobri um produtinho há um tempo que realmente é maravilhoso, o famoso crece pelo, um produto importado, que prometo crescimento.
Dia 18/04 fez exatamente um mês que uso o produto e deu para notar crescimento, estou medindo na fita métrica e estou me surpreendendo com cada resultado. 


Paguei no meu kit menos de 220 reais e não me arrependendo nem um pouco do preço pago no produto, ele me trouxe ótimos benefícios, minha queda deu uma aliviada muuuuuuuuuito grande, no máximo o que ele caí é quando fico alguns dias sem lavar, mas como lavo pelo menos 3 vezes por semana, ela tem uma regulada bem grande. 
Há alguns dias vejo dúvidas e posts como "usei somente a máscara e não vi resultados" ou "usei somente o shampoo e não vi resultados", o grande problema é, o certo é usar o kit completo, pelo menos com shampoo, condicionador, leave in e máscara, o tônico não é tão necessário mas é maravilhoso, fiquei tão apaixonada que pretendo comprar o goteiro de 120 ml, mas então, existem inúmeros blogs e vídeos no youtube mostrando a diferença de pessoas que usaram somente o shampoo ou a máscara, tiveram pouco resultado, outras que usaram mais algum produto junto com o shampoo e tiveram mais, ou seja, a cada produto que usamos a mais da linha, temos mais resultado, não podemos julgar o produto por um achar nosso de "ah, vou usar somente o shampoo porque é somente ele que vai até a raiz", ERRADO! 
Cada produto tem seu modo de aplicação logo após algum produto da linha e devemos usar corretamente para termos o resultado esperado. 
"linha CrecePelo Boé é formulada a partir de substâncias naturais, que promovem o crescimento acelerado dos cabelos, além de dar a eles muito mais saúde, brilho, maciez e flexibilidade.
Os produtos Crece Pelo são um tratamento fitoterápico revolucionário para os cabelos e possuem ingredientes naturais, como urtiga, bardana, agrião, leite de algodão, calêndula, arnica, pinho, sálvia, entre outros.
máscara Crece Pelo deve ser usada após o shampoo e condicionador Crece Pelo Boé, para maior hidratação dos fios. Basta aplicar a máscara, no comprimento e nas pontas dos cabelos, aguardar 20 minutos e enxaguar.
Para melhores resultados no tratamento natural dos cabelos, recomendamos o uso da linha completa Crece Pelo Boé."

Então, para maiores dúvidas deixem nos comentários, farei um vídeo explicando melhor sobre.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!