Resenha: tônico de alumã

 Oláaaa, meninas. Quanto tempo que eu não venho aqui postar novidades e produtos para vocês hahah.
Então, há um tempinho eu postei aqui que tinha comprado um produtinho quando estava procurando por outro, o nome dele é tônico de alumã. Ele é realmente maravilhoso deeeeemais, quando comprei já havia lido em alguns blogs sobre ele e visto que todos realmente o amavam.
Ele me custou R$ 11,90 e muito bem pago. No começo não estava colocando muita fé nele mesmo lendo muita coisa boa sobre ele, mas hoje eu vejo o quanto ele têm me ajudado no projeto rapunzel, uso ele certo de um mês e meio, mesmo com algumas semanas sem usar, ele mostrou resultado, vi crescimento e um volume maior, já que ele era bem fino por conta de químicas. Ele só tem pontos positivos, 2 frascos duraram todo esse tempo, usando 3 vezes por semana, terça, quintal e sábado.
Usei o produto muitas vezes antes do cronograma ou muitas vezes dormia com o produto no cabelo.
Então, meninas espero que gostem da resenha e mandem dicas se produtos para que eu fale aqui. Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!