Do claro para o escuro

Olá, meninaas! O assunto de hoje é meio grande mas é algo necessário já que estamos no projeto rapunzel. Vou contar a história do meu neném, meu cabelo.
Então, eu sempre tive cabelo na cintura e castanho médio para claro, meu cabelo só é oreto quando pinto. Quando eu tinha uns 1r anos resolvi escurecer totalmente, pintei de preto, beeeem escuro. Sempre tive um amor imenso por cabelos curtos e fazia de tudo para tê-ló, uns 3 meses antes de tirar as fotos do meus 15 anos eu cortei ele um pouco abaixo do peito e como toda menina que dará festa de 15 anos o ideal é aquele cabelão para ficar tudo lindo hahah Então, cortei e quando fui tirar as fotos ele já estava na cintura, fiz as fotos, fiz meu penteado... Passado 15 dias da festa eu resolvi fazer californiana, a pessoa que estava fazendo, fez exatamente tudo errado e queimou o meu cabelo, até aí tudo bem, fui embora do salão mas meu cabelo acabado.
Consegui depois de um tempo resolver meu cabelo sem californiana, mas meu amor por cabelo curto continuana e meu cabelo só crescia shuashuahsua. Minha vó nunca deixou eu cortar, um certo dia ela saiu e eu havia marcado hora para fazer o cabelo no salão pois tinha uma festa, a cabeleireira falou inúmeras coisas, que estava na moda cabelo curto, que ia ficar mais bonito e tudo mais, paguei e cortei, para ficar pior, ela cortou ele TODO de uma vez só e depois foi acertado somente diminuindo, ficou mais curto do que o esperado.
Dois meses depois eu fiz luzes e acabou com o meu cabelo que era lindo demais, na cintura e escuro. A partir daí ele nunca mais cresceu, ficou 1 ano sem crescimento, e apesar de falarem que cortar o cabelo de 3 em 3 meses é mito, o meu se eu NÃO cortar, ele não cresce mesmo. Quando fez um ano e ele não estava crescendo iniciei o projeto rapunzel e em 3 meses meu cabelo saiu do ombro para quase abaixo do peito, e isso porquê cortei 3 cm. E nesse meio todo fiz ombré hair. No meio desses 3 meses, quando ele fez 2, eu pintei ele de preto (2.0) novamente, mas hoje ele já está mais claro, a cor natural, castanho claro está sobressaindo. Enfim meninas é isso aí, se quiserem saber os produtos que usei ou um vídeo explicando melhor é só comentar ou pedir por facebook.
Até mais!  

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!