Projeto rapunzel: produtos novos


Oláaaaa, meninas. Hoje fiz uma viagem de praticamente 1h e uns 20 min ou até mais pelo engarrafamento, mas ok né. Então, fui procurar alguns produtinhos novos que me indicaram no grupo, e resolvi fazer a resenha para vocês antes aqui no grupo e futuramente em vídeo. 


  1. Shampoo 12 ervas - À base de extratos vegetais, o shampoo 12 ervas Tonificante limpa profundamente os fios, retirando todo o excesso de oleosidade que os impede de crescerem saudáveis e macios. Sua fórmula exclusiva combate a queda e reduz a formação de caspas, deixando-os fios mais fortes e nutridos. Comprei por 30 reais mas muitas meninas encontraram por 18 e até mesmo 8 reais. 
  2.       Tônico de alumã - Indicado para cabelos com queda e dificuldades de crescimento. Fortalece os fios, combate a seborréia e a ação de fungos causadores da caspa. Comprei por 12 reais
  3. Óleo Capilar Tratamento Sublime Extraordinário - Elséve - L'Oréal Paris - O Óleo Extraordinário Universal da L´Oréal Paris é o gesto de beleza que deixa seus cabelos sublimes e os protege contra as agressões do dia a dia. Sua fórmula rica em 6 óleos de flores raras da natureza, é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos. Proporciona, brilho e vitalidade sem torná-los pesados. 



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!