Filme: Frozen: Uma Aventura Congelante


Oláaa. Eu tô apaixonada demais por esse filme, é fofo demais. Confesso que no começo estava desanimada pois queria assistir atividade paranormal 4 maaaas todas as sessões estavam lotados, então assistimos frozen e que filme ótimo.
O filme fala sobre duas irmãs, Anna e Elsa. Elsa a mais velha tem o poder de congelar tudo ao seu lado e a cada dia seus poderes ficam mais fortes, sem que ela consiga controlar. Devido a um acidente envolvendo as duas em uma brincadeira, Anna esquece que Elsa tem poderes e é privada de ver sua irmã durante anos.
No dia da coroação de Elsa a rainha, Anna finalmente fala com a irmã depois de anos e com uma pequena discussão sobre querer com uma príncipe que acabou de conhecer e sua irmã, claro, não lhe dá a benção para esse casamento, ela acaba deixando Elsa irritada e a mesma acaba mostrando seus poderes na frente de todos que estavam no castelo.

O filme é fofo demais, me arrependeria se não tivesse visto. O filme tem 102 minutos de duração e você não para de rir um segundo com o boneco de neve - mais fofo de todos - Olaf.

Assistam o trailer do filme

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!