Tudo sobre shampoo bomba


Toda mulher tem o sonho de ter o cabelo imenso, não é mesmo? Existem inúmeros produtos que ajudam no crescimento do cabelo, mas não basta somente querer que o cabelo cresça e não cuidar, não é mesmo?

Vemos no nosso dia a dia várias pessoas reclamando que o cabelo não cresce, que usam produtos para crescer e acabar com a queda mas a hidratação mesmo não faz, não cuida do cabelo, usa somente produtos químicos.

O cabelo é assim como nós dependente de vitaminas para continuar com vida, se uma pessoa faz somente progressiva, pega sol todo dia, lava, pinta e etc, mas não faz uma hidratação e usa um shampoo para hidratar e fortificar fica complicado o crescimento.

Há um mês entrei no projeto do shampoo bomba, existem pessoas que gostam e outras que criticam mas darei a minha opinião sobre o produto.

A história do meu cabelo é muito interessante e muuuuuito grande também, então para escrever aqui no blog não dá mesmo, hahah. Então caso alguém queira saber tudo sobre, os produtos que venho usando é só pedir que eu faço um vídeo explicando tudo.
Então vamos lá, sem mais enrolações.

Quem não gosta de produtos baratos, que não dão muito trabalho e ao mesmo tempo temos resultados? Você possuiu controle sobre o que usa e nada melhor do que isso.

O shampoo bomba nada mais é do que o uso do monovin A - concentrado em vitamina A - com bepantol líquido - concentrado em vitamina B5 - e shampoo sem sal.
O monovin A é de uso veterinário, então você encontrará somente em farmácias. O bepantol pode ser encontrado nas farmácias. 

MEDIDAS:
- Shampoo sem sal: 200 ou 300 ml
- Monovin A: Use 1 ml de monovin para cada 100 ml de shampoo (Exemplo: Um shampoo de 200 ml use 2 ml de monovin)
- Bepantol: 25 ml 

Modo de usar:
- Aplica quando estiver lavando os cabelos, massageando o coro cabelo, antes de aplicar o shampoo, balance bastante pois as vitaminas ficam concentradas e precisam ser misturadas ao shampoo.
- Use pelo menos duas vezes por semana, nada mais do que isso, seu cabelo pode ficar com de excesso de vitamina, o que pode causar queda.
- Use de três em três meses dando uma pausa de um ou dois meses, do jeito que preferir.





0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!